notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2008

Unifebe divulga classificados para Bolsa do Artigo 170

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque divulgou nesta sexta-feira, dia 18, a relação dos acadêmicos classificados para receber o benefício da Bolsa de Estudos do Artigo 170. Cerca de 250 acadêmicos da Instituição foram beneficiados, e mais de cem estudantes permanecem na lista de espera. 


O benefício dirigido a estudantes de graduação economicamente carentes é concedido através de recursos financeiros pelo Governo de Santa Catarina. Alunos portadores de necessidades especiais, que forem comprovadas, receberão 100% do valor de seus créditos. Os 10 alunos que apresentarem o maior grau de carência receberão 60% de desconto e os demais 50%. A bolsa de estudo é distribuída em quatro parcelas referentes ao semestre em o estudante foi contemplado.  


Os alunos beneficiados com a Bolsa de Estudo do Artigo 170 devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Unifebe. Os classificados também podem optar por participar de Projetos de Iniciação Científica e receber uma Bolsa de Pesquisa, que tem Edital específico ainda a ser publicado.  


Os acadêmicos classificados para receber a Bolsa do Artigo 170 devem ficar atentos aos prazos para retirada do benefício. O procedimento a seguir é buscar a autorização no SOAE (Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante) e depois ir ao Financeiro para assinar o recibo. Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício.  


As parcelas serão repassadas aos acadêmicos, na medida em que o recurso liberado pelo Governo Estadual à Instituição. A liberação das parcelas e o período para retirada do benefício serão divulgados no Mural do SOAE e no site da Unifebe. Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235.

Postagens relacionadas

Eventos da Semana – De 30 de junho a 5 e julho

Eventos da Semana – De 30 de junho a 5 e julho


27 de junho de 2014
Aula de apresentação de Psicologia fala sobre saúde coletiva e saúde mental
UNIFEBE

Aula de apresentação de Psicologia fala sobre saúde coletiva e saúde mental


17 de março de 2015
Jornal do Bem está com inscrições gratuitas para jovens escritores
Publicidade e Propaganda

Jornal do Bem está com inscrições gratuitas para jovens escritores


08 de outubro de 2018
Skip to content