19 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE é ponto de coleta da campanha “Volta às aulas”

Objetivo é coletar material escolar e calçados para estudantes carentes das escolas públicas do Estado

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) é um dos pontos de coleta da campanha “Volta às aulas”, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), em parceria com todas as Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado.

O objetivo é coletar material escolar e calçados, novos ou usados, para estudantes carentes matriculados em escolas públicas do Estado. A campanha segue até o dia 25 de fevereiro.

Em Brusque, o projeto é coordenado pelo delegado da CAASC, Dr. Edson Roberto Fidelis, com apoio da delegada adjunta, Dra. Fernanda Analú Marcolla e de toda a presidência da Subseção.

— É um projeto em favor de alunos carentes e demonstra o comprometimento da entidade com causas sociais — destaca Fidelis.

A caixa de coleta está localizada no Bloco A da UNIFEBE, próximo à sala dos professores. Informações pelo telefone 3211-7000.

UNIFEBE lançará pedra fundamental do Complexo Esportivo na próxima quarta-feira (26)
Destaque

21 de julho de 2023