11 de setembro de 2015

Laboratório de Movimento Humano será inaugurado segunda-feira, 14

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE inaugura nesta segunda-feira (14) mais um espaço voltado ao desenvolvimento prático de seus acadêmicos. Às 19h será inaugurado no bloco E o laboratório de Movimento Humano do curso de Educação Física.

A sala de dança e lutas será utilizada pelos professores dos cursos de licenciatura e bacharelado do curso em diversas atividades, como: capoeira, ginástica, jogos e recreação, judô, atividades rítmicas, entre outras.

O coordenador João Derli de Souza Santos explica que o laboratório também será utilizado nas atividades do Programa de Promoção de Saúde do trabalhador, realizado com os colaboradores da UNIFEBE e no Projeto Saberes Corporais, desenvolvido com alunos da rede municipal de Ensino de Brusque.

“Também será utilizado em outras atividades realizadas pelo curso, e com a comunidade pela iniciação científica e extensão. Estamos muito felizes com esse novo espaço”, conta.

Inauguração Laboratório de Movimento Humano
Segunda-feira 14 de setembro
Local: Bloco E – campus Santa Terezinha

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues