19 de maio de 2006

Unifebe oferece Curso de Capoeira

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece o Curso de Extensão “Resistência Cultural Afro-Brasileira: Corpo-Oralidade da Capoeira”. O objetivo do curso é contribuir com o desenvolvimento da auto-estima e com o espírito de solidariedade entre os participantes.

As aulas são ministradas pelo professor Marcelo Kblera todas as terças e quintas-feiras, das 22h às 23h, no Ginásio Multiusp. “A capoeira favorece a integração entre a universidade e a comunidade que a cerca”, afirma o coordenador de Extensão e Relações Comunitárias da Unifebe, André Soltau.

A prática da capoeira é importante para o processo de formação de novos profissionais na área de Educação Física. Durante as aulas são trabalhadas temáticas das práticas corporais, principalmente o que se relaciona com a educação, saúde, antropologia, sociologia, história e artes.

Mais informações sobre o Curso de Capoeira com o coordenador de  Extensão e Relações Comunitárias, André Soltau, pelo e-mail extensão@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 207 ou 227.

UNIFEBE faz manutenção em equipamentos nesta quinta e sexta

28 de maio de 2013
Entrevista para a Função de Analista de Recursos Humanos – 06/10/2009