18 de dezembro de 2015

UNIFEBE oferece disciplinas optativas em inglês, espanhol e alemão

UNIFEBE oferece disciplinas em língua estrangeira

Para incentivar a fluência e prática de seus acadêmicos nos idiomas inglês, espanhol e alemão, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE oferta no primeiro semestre letivo de 2016 onze opções de disciplinas em língua estrangeira.

Podem se matricular os alunos que tiverem fluência no idioma escolhido. As disciplinas optativas que tiverem equivalência na matriz curricular do curso de origem do acadêmico serão convalidadas após a aprovação.
Segundo o pró-reitor de ensino de graduação da UNIFEBE, Claudemir Aparecido Lopes, a importância de cursar disciplinas em outros idiomas está no fortalecimento curricular do estudante e na imersão na dimensão multicultural e internacional da formação.

"Nos dias atuais, devemos pensar a formação não apenas para pessoas que viverão nos locais de origem em nossa região, mas também para os que irão atuar em outras partes do mundo”, explica.

Cursar uma disciplina em outro idioma é uma das ações de internacionalização da UNIFEBE e requisito chave para alavancar a carreira, já que falar mais de um idioma é um diferencial no currículo de qualquer profissional.

Confira as opções ofertadas:

Inglês/ English (noturno)
Segunda-feira: Metodologia Científica/Scientific Methodology (30h)
Terça-feira: Economia/Economy (60h)
Quinta-feira: Contabilidade Intermediária I/Intermediate Accounting I (60h)
Sexta-feira: Teoria da Contabilidade/Theory of Accounting (60h)
Sexta-feira: Teoria Geral da Administração/General Theory of Administration (60h)
Sexta-feira: Logística Internacional/Internacional Logistics (60h)

Espanhol/ Español (noturno)
Segunda-feira: Sociologia/ Sociología (60h)
Quinta-feira: Filosofia/ Filosofía (30h)
Sexta-feira: Empreendedorismo/ Jóvenes Emprendedores (60h)
Quinta-feira: Logística Internacional/ International Logistics (60h)

Alemão/ Deutsch (noturno)
Segunda-feira: Inteligência Artificial/ künstliche Intelligenz (60 Stunden)
As disciplinas nos idiomas Inglês, Espanhol e Alemão serão ofertadas tanto aos nossos acadêmicos, quanto para a comunidade.

Todos os aprovados receberão certificado específico conforme o idioma escolhido.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos de Educação Física em atividade de empreendedorismo

17 de março de 2010