notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2009

Unifebe oferece gratuitamente curso sobre softwares livres

No dia 12 de junho a Unifebe – Centro Universitário de Brusque promoveu um curso gratuito voltado a pessoas ligadas a rede pública de ensino. Profissionais da área, alunos e pais puderam participar do "Projeto de Inclusão Digital: Software Livre Linux ajudando na inclusão social".

O objetivo foi de apresentar à comunidade escolar a filosofia, os valores éticos inerentes ao desenvolvimento do software livre, os recursos e as vantagens tecnológicas oferecidas pelo Software Livre Linux. Cerca de 20 pessoas participaram do curso.

Para o professor Rogério Santos Pedroso a atividade foi muito positiva. "Tivemos um bom número de participantes e todos mostraram satisfação, inclusive pediram por mais cursos como este", afirmou. Mais informações no Núcleo de Informática através do e-mail ni@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7234.

 

Linux

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Municípios Desmembrados prestam homenagem a Tijucas

Municípios Desmembrados prestam homenagem a Tijucas


14 de maio de 2010
Palestra apresenta Metodologia da Ação Pedagógica com Bebês
Pedagogia

Palestra apresenta Metodologia da Ação Pedagógica com Bebês


23 de maio de 2023
Liberada parcela da bolsa de estudo do Art. 171

Liberada parcela da bolsa de estudo do Art. 171


17 de julho de 2012
Skip to content