21 de novembro de 2017

UNIFEBE oferece workshop gratuito sobre metodologia BIM

Com o objetivo de apresentar a acadêmicos e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil a metodologia BIM (Building Information Modeling), a UNIFEBE e o Instituto Zigurat realizam no dia 27 de novembro o workshop “BIM uma realidade no Brasil e no Mundo – Da Prática ao Ensino”.

O evento será realizado no Rooftop do Innovare Executive Hotel, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas previamente no site da UNIFEBE no endereço http://www.unifebe.edu.br/site/workshop-bim/.

Serão abordados no workshop os seguintes temas: BIM na Arquitetura e Engenharia: A experiência profissional – Brasil, com o profissional Rafael Maccheronio; Implementação Internacional e Cases – Visão Europeia, com o profissional José Carlos Lino e International Master Bim Manager com os professores Silvia Imperatriz de A. Rojas e Macelius Oliveira de Aguiar.

Tema: BIM uma realidade no Brasil e no Mundo – Da Prática ao Ensino

Quando? 27/11/2017

Horário? 19 horas

Local? Rooftop do Innovare Executive Hotel