notícias colégio
Notícias
19 de dezembro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

UNIFEBE oferta cursos de idiomas com ênfase em áreas de graduação

As aulas serão realizadas três vezes por semana com duas opções de horário

Para quem busca fluência em diferentes línguas, de maneira rápida e eficiente, a UNIFEBE traz mais uma novidade a partir de fevereiro/2019 com o início das atividades da UNIFEBE IDIOMAS. Os dois primeiros cursos ofertados serão de Inglês e Alemão, que já estão com inscrições abertas e têm como diferencial a metodologia trabalhada com ênfase nas seguintes opções de áreas: Criatividade, Cultura, Direito, Educação, Engenharias, Gestão e Saúde.

— A UNIFEBE Idiomas tem como objetivo promover a formação e fluência em diferentes idiomas, integrando o estudante em situações do cotidiano de sua área de atuação, por meio de atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura — explica a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Edineia Pereira da Silva Betta.

Aulas

Diferente das metodologias tradicionais, os cursos da UNIFEBE Idiomas terão aulas ministradas por dois professores por turma: um abordará conteúdos gerais e o outro os conteúdos específicos da área escolhida.

Para proporcionar maior flexibilidade aos estudantes, as aulas serão realizadas três vezes por semana com duas opções de horário, das 17h30 às 18h30 e das 22h às 23h.

Inicialmente, o curso de Inglês será disponibilizado no Campus Santa Terezinha e o de Alemão na Villa Renaux, onde a Instituição desenvolve pesquisas desde 2017.

O supervisor de Extensão, Wallace Nóbrega Lopo, ressalta que profissionais com fluência em mais de um idioma ocupam posições de destaque no mercado de trabalho.

— O domínio de um idioma estrangeiro faz a diferença, pois em um mundo cada vez mais competitivo, a busca por especialistas que possam suprir as necessidades das empresas faz acirrar a disputa e o recém-formado que estiver melhor capacitado sairá na frente nessa competição — analisa.

A UNIFEBE Idiomas está com inscrições abertas. Basta acessar o site da UNIFEBE e escolher o curso desejado e efetuar sua matrícula.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado sobre manutenção dos servidores da internet

Comunicado sobre manutenção dos servidores da internet


14 de junho de 2007
UNIFEBE promove Simpósio Jurídico em parceria com a OAB Subseção de Brusque
Direito

UNIFEBE promove Simpósio Jurídico em parceria com a OAB Subseção de Brusque


30 de setembro de 2022
Evento Sonora Brasil é realizado na Unifebe

Evento Sonora Brasil é realizado na Unifebe


25 de setembro de 2008
Skip to content