28 de junho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE ofertará oficina gratuita sobre integração entre inovação e desempenho operacional

Evento será realizado no dia 7 de julho, no campus Santa Terezinha.

No dia 7 de julho, sexta-feira, o Orla – Programa de Incubação de Empresas do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá uma oficina gratuita, sobre como integrar inovação e desempenho operacional dentro das organizações.

O evento visa apresentar práticas e estratégias para desenvolver uma cultura que permita equilibrar a busca por melhorias contínuas em processos e eficiência, ao mesmo tempo em que promove a criação de inovações que impulsionam a vantagem competitiva.

Além disso, ao longo da formação serão discutidas as principais técnicas para identificar lacunas no desempenho operacional e explorar oportunidades de inovação. Dentre os pontos que serão destacados estará a importância de compreender as necessidades e expectativas dos clientes, bem como as melhores práticas para mapear a jornada do usuário e identificar pontos de fricção ou insatisfação.

A oficina é destinada aos coordenadores e líderes de pequenas, médias e grandes indústrias e também para estudantes da área da gestão. Os acadêmicos da UNIFEBE, que participarem da atividade, receberão certificação de Horas Complementares.

Na data do evento será indispensável a apresentação do ingresso impresso ou de forma digital.

Garanta já sua vaga na oficina gratuita, inscrevendo-se no botão abaixo:

Ciclo de Palestras no Anfiteatro da Unifebe

16 de abril de 2008
Entrevista para a Função de Estagiário da Secretaria das Coordenações

01 de abril de 2008
Campanha “Aqueça o Inverno de Alguém” UNIFEBE arrecada cobertores e roupas de inverno
Destaque

18 de maio de 2021