11 de outubro de 2016

UNIFEBE prestigia 82 anos da Associação Empresarial de Brusque

O reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou na noite de segunda-feira, 10, o aniversário de 82 anos de fundação da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr, onde atua como diretor para Assuntos de Pequenas e Microempresas.

Além do reitor, também prestigiaram o jantar festivo o vice-reitor da UNIFEBE Alessandro Fazzino, a pró-reitora de ensino de graduação Heloisa Maria Wichern Zunino, a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão Edineia Pereira da Silva Betta, os coordenadores Sidnei Gripa Sérgio Rubens Fantini e os professores George Wilson Aiub e Rosemari Glatz.

— A ACIBr está de parabéns por seus 82 anos de história, durante esse período a entidade contribuiu muito para o desenvolvimento de Brusque e região, e tenho a certeza de que continuará contribuindo e escrevendo novos capítulos em sua trajetória de sucesso — parabeniza o reitor.

acibr

Durante o jantar o presidente da ACIBr Halisson Habitzreuter destacou as principais conquistas da entidade, entre elas a recém-lançada Escola de Negócios, projetada em parceria com a UNIFEBE.

— Muito fizemos este ano, avançamos em vários aspectos, porém temos muito mais a realizar por meio do associativismo. Muitas foram as conquistas e realizações nesses 82 anos. Vamos continuar defendendo os interesses da classe empresarial e das comunidades onde nossa entidade está inserida — afirma o presidente.

Durante o evento os convidados também prestigiaram a palestra do jornalista Paulo Alceu, que falou sobre o cenário político e econômico de Santa Catarina e do país. De acordo com ele, vivemos uma crise moral e ética, que tropeça na falta de lideranças.

— O Brasil tem um jeito, basta ter coragem — afirma o palestrante da noite.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues/Thayse Helena Machado
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Enpex reuniu comunidade e acadêmicos na Unifebe

22 de outubro de 2009