notícias colégio
Notícias
21 de junho de 2011

Unifebe prestigia prêmio Adjori de Jornalismo

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe também esteve presente no 12º Prêmio da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina – Adjori, Troféu Pena de Ouro do Jornalismo, realizado no último fim de semana, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

A assessora de Comunicação da Unifebe, jornalista Thayse Helena Machado, representou o reitor da instituição Günther Lother Pertschy na premiação, onde o professor dos cursos de Pedagogia e Design de Moda, André Soltau, ganhou o troféu Pena de Ouro como cronista.

Pelo segundo ano consecutivo, o Jornal Metas e Gaspar foi eleito o melhor jornal do interior do Estado. Participaram do evento mais de 400 pessoas, entre proprietários e funcionários dos jornais filiados à Adjori catarinense e das Adjoris do Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, jornalistas, professores de comunicação, donos de agências de publicidade, autoridades públicas, entre outros convidados.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Comunicado Proppex nº 15/2011 – Relação dos Acadêmicos Classificados para Bolsa de Estudo Institucional – 2011.1

Comunicado Proppex nº 15/2011 – Relação dos Acadêmicos Classificados para Bolsa de Estudo Institucional – 2011.1


10 de maio de 2011
Calouros do curso de Publicidade participam de “Estágio de sexta”
UNIFEBE

Calouros do curso de Publicidade participam de “Estágio de sexta”


28 de março de 2014
Professora da Unifebe é empossada no Conselho Regional de Contabilidade

Professora da Unifebe é empossada no Conselho Regional de Contabilidade


07 de fevereiro de 2006
Skip to content