notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2015

UNIFEBE promove 10ª Semana Acadêmica de Educação Física

De 22 a 25 de setembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove a 10ª Semana Acadêmica de Educação Física. O evento contará com a participação de diversos profissionais da área falando sobre vários assuntos.

Segundo o coordenador João Derli de Souza Santos, a presença dos acadêmicos, egressos, professores e comunidade são essenciais para o diálogo com os diferentes pensamentos da Educação Física. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

“Toda a programação foi planejada para atender os acadêmicos da Licenciatura, Bacharelado e à comunidade. Acredito que a programação irá atender à diversidade de pensamento dos participantes da semana. Com as palestras, queremos estimular a reflexão do saber e do fazer e, assim, articular a teoria e prática”, conta.

Programação

Na terça-feira, a abertura da semana será com a palestra “Nutrição Esportiva: para jovens, adultos e idosos” com Mariá M. Barbosa, a partir das 19h, no auditório do bloco C. Na quarta-feira, a programação continua no auditório a partir das 19h, com Maria Valéria Guglielmetto apresentando a palestra “O que o mercado de trabalho espera do Profissional de Educação Física? ”

Quinta-feira, a semana continua no laboratório de movimento humano a partir das 19h, com os professores Silvia Letícia e Felipe Guilherme Ristow com o tema “Zumba, Ritmos e Body Combat”. No mesmo horário na sala 26 do bloco D, será ministrada a palestra “Oficinas de Jogos na Educação Básica” com Atagy Terezinha Maciel Feijó.

O encerramento será sexta-feira, com interação esportiva no Centro Esportivo do Sesi a partir das 18h30.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Nota de falecimento 01/06

Nota de falecimento 01/06


01 de junho de 2015
Unifebe divulga classificados para Bolsa do Artigo 170

Unifebe divulga classificados para Bolsa do Artigo 170


22 de abril de 2008
Professoras da UNIFEBE apresentam trabalho em Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia
Fisioterapia

Professoras da UNIFEBE apresentam trabalho em Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia


14 de novembro de 2023
Skip to content