notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2012

UNIFEBE promove aula de apresentação do Curso de Direito nesta quinta, 9

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove nesta quinta-feira, 9, às 19h, no Auditório da instituição, campus Santa Terezinha, a Aula de Apresentação do Curso de Direito. O objetivo é que os acadêmicos das turmas iniciais do curso assistam às palestras sobre a carreira profissional de magistrado, promotor de justiça e advogado para que possam ter uma visão ampla sobre as diferentes áreas de atuação na carreira jurídica.

O evento é promovido pelo coordenador do Curso de Direito, professor José Carlos Schmitz, pelo coordenador do núcleo de prática jurídica, professor Luiz Elias Valle, pela coordenadora de Trabalho de Conclusão de Curs, Anna Lúcia Mattoso Camargo e pelos alunos representantes do Centro Acadêmico de Direito – CADEZ.

Estarão presentes para ministrar a palestra profissionais de renome como o juiz Rafael Osório Cassiano, da Vara da Fazenda Pública e a de serviços públicos da comarca, que acumula neste período a função de juiz eleitoral da 5ª zona; o promotor Alexandre Carrinho Muniz e o advogado empresarial Eder Gonçalves.  Serão abordadas diversas questões envolvendo a ética profissional, as atividades jurídicas de cada área da profissão, o estudo para concursos, as evoluções e futuras reformas do judiciário.

 

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Nova Trento agradece pela participação no Natal Solidário

Nova Trento agradece pela participação no Natal Solidário


10 de dezembro de 2009
A Unifebe quer saber sua opinião sobre a rede wireless

A Unifebe quer saber sua opinião sobre a rede wireless


27 de abril de 2011
Acadêmicos de Letras apresentam Projetos Curriculares

Acadêmicos de Letras apresentam Projetos Curriculares


11 de dezembro de 2006
Skip to content