notícias colégio
Notícias
07 de março de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE sedia bate-papo sobre programa de intercâmbio

Evento será realizado no dia 12 de março, às 19h, no auditório do Bloco C

A UNIFEBE sedia na próxima segunda feira, dia 12 de março, um bate-papo sobre o “Work Experience nos EUA”.

O programa de intercâmbio tem o objetivo de proporcionar aos estudantes a oportunidade de ter uma experiência de trabalho em uma empresa nos Estados Unidos e ao mesmo tempo aperfeiçoar os conhecimentos da língua inglesa.

O bate-papo será a partir das 19h, no auditório do Bloco C. Mais Informações pelo telefone 3211–7205.

 

Programe-se

O quê? Bate-papo Work Experience nos EUA

Quando? Dia 12 de março, às 19h

Onde? Auditório do Bloco C

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para Prêmio José Reis

Inscrições abertas para Prêmio José Reis


31 de março de 2010
Soluções para contenção de encostas, em miniatura, passam por testes durante o Executa, na UNIFEBE
Engenharia Civil

Soluções para contenção de encostas, em miniatura, passam por testes durante o Executa, na UNIFEBE


11 de junho de 2024
Acadêmicos criam ação de marketing de relacionamento para perfume

Acadêmicos criam ação de marketing de relacionamento para perfume


12 de abril de 2013
Skip to content