15 de abril de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promove Intervalo Cultural take-home com Rogerinho Las Flores

Cantor se apresentará ao vivo na sexta-feira (17), às 20h, no Instagram da UNIFEBE.

Ao som de Surf Music, Música Popular Brasileira (MPB), POP e Rock, o cantor Rogerinho Las Flores promete animar a noite de sexta-feira (17), dos estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e do Colégio UNIFEBE. A primeira edição do Intervalo Cultural take-home será transmitida ao vivo, a partir das 20h, no perfil oficial da UNIFEBE no Instagram.

O Intervalo Cultural UNIFEBE é um evento consolidado na instituição, e todo semestre reúne alunos e professores para aproveitar de um jeito diferente, o intervalo entre as aulas. Por causa do distanciamento social e das aulas on-line, a UNIFEBE decidiu adaptar o evento e promover, por meio da plataforma digital, uma apresentação musical ao vivo também durante o intervalo das aulas take-home.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, conta que a ideia surgiu em parceria com o cantor Rogerinho Las Flores que, de forma gratuita, se dispôs a se apresentar. “Vamos usar a tecnologia para nos aproximar de nossos estudantes e levar música e cultura aos lares deles”, enfatiza Rosemari.

“A música ajuda a transformar esse cenário que estamos vivendo e, por isso, quero fazer um som que alegre e transmita esperança. Será um prazer, mais uma vez, realizar o Intervalo Cultural em parceria com a UNIFEBE”, ressalta o cantor Rogerinho Las Flores.

Unifebe participa de Seminário de Iniciação Científica
Egresso

Unifebe participa de Seminário de Iniciação Científica

13 de novembro de 2006