notícias colégio
Notícias
17 de fevereiro de 2016

UNIFEBE realiza 3ª edição da Feira da União nesta sexta-feira

Unifeira será no campus Santa Terezinha

Sucesso em suas duas primeiras realizações, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sedia nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, mais uma edição da Feira da União – Unifeira. O evento será realizado no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, a partir das 17 horas, com entrada gratuita. A novidade desta edição é que antes do evento quatro vitrines de produtos foram expostas no campus Santa Terezinha, apresentando o trabalho dos integrantes do projeto.

Unifeira

O objetivo da feira de produtos artesanais é valorizar empreendimentos econômico-solidários, promovendo a exposição e comercialização de produtos originados no segmento.

O evento é uma iniciativa do projeto Brusque Solidária, realizado em parceria com a Prefeitura de Brusque, com recursos do Ministério do Trabalho, Emprego e Renda.

Na sexta-feira, aproximadamente 30 participantes do projeto expõem e comercializam seus produtos na UNIFEBE até as 22 horas.

Quem quiser saber mais informações sobre o projeto, ou conversar com os empreendedores na sexta-feira, a sala 12A estará reservada para atendimento. Mais informações sobre a Brusque Solidária podem ser obtidas com os representantes do projeto na UNIFEBE, Paulo Cesar Paza ou Rosecler Marques Putsch pelo telefone: (47) 3211.7215.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Secretário Estadual da Defesa Civil propõe parceria à UNIFEBE

Secretário Estadual da Defesa Civil propõe parceria à UNIFEBE


11 de dezembro de 2012
Acadêmicas de Moda da UNIFEBE confeccionam uniformes para APAE
UNIFEBE

Acadêmicas de Moda da UNIFEBE confeccionam uniformes para APAE


05 de novembro de 2013
UNIFEBE sedia seminário de Ambientalização e Sustentabilidade
Ambientalização

UNIFEBE sedia seminário de Ambientalização e Sustentabilidade


17 de abril de 2017
Skip to content