16 de julho de 2013

UNIFEBE recebe palestra com o tema “Construindo um futuro de sucesso”.

No próximo dia 25 de julho, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe a palestra “Construindo um futuro de sucesso”, com a facilitadora Márcia Luz. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH regional Brusque com o apoio da UNIFEBE. A palestra acontece no Anfiteatro da instituição, no Centro, às 19h. A recepção inicia-se às 18h30.

O objetivo do encontro é oferecer aos participantes oportunidades de expandir suas potencialidades a partir da sensibilização sobre a importância do planejamento de suas vidas, tanto no plano pessoal como no profissional. A palestra é destinada para empresários, gerentes, profissionais que ocupam cargos de liderança, profissionais de Recursos Humanos, estudantes e interessados em construir uma carreira de sucesso.

A palestrante

Márcia Luz é formada em psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), pós-graduada em Administração de Recursos Humanos. Especializada em Gestaltterapia. Mestre em Engenharia de Produção. É professora de cursos de pós-graduação. É palestrante e atua em Congressos Nacionais. É sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais. É autora dos livros “Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena”, “Construindo um Futuro de Sucesso” e “Agora é pra valer”. Atua em treinamentos para empresas tais como SEBRAE, Secretaria de Saúde, Prefeituras, Correios, Tirol, Ataliba, Assembleia Legislativa, Unimeds, Funcef, Escola de Teatro Bolshoi, Tractebel Energia, Celesc, Justiça Federal, TRT, Cassol, Crea, entre outras.

Inscrições

O investimento é de R$25,00 para os associados da ABRH, estudantes e professores. Para os não associados o valor é de R$50,00. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: abrhbrusque@gmail.com ou pelo telefone (47) 3355-9844 das 14 às 17h30.

Os convites também podem ser adquiridos na Assessoria de Comunicação Social da UNIFEBE, no Bloco B, do Campus Santa Terezinha.

Texto: Elizandra Damasceno

Exposição do curso de Pedagogia segue até 16 de maio