notícias colégio
Notícias
15 de outubro de 2009

Unifebe recebe representantes da empresa Zen S.A.

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu nesta quarta-feira, dia 14, a visita de representantes da empresa Zen S.A. O gerente de engenharia de processos, Leandro de Souza Santos, o gerente de compras, Sérgio Cruz e a analista de RH, Sabrina Schlindwein, foram recebidos pela reitora da Instituição, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, juntamente com os demais membros da administração superior e outros colaboradores.

"Nossa intenção com essa visita é conhecer o curso de Engenharia de Produção para podermos indicar aos nossos colaboradores. Sabemos que o curso foi oferecido recentemente e viemos ver se está preparado para atender a nossa demanda", resumiu Sérgio Cruz.

A equipe percorreu as dependências da Unifebe e conheceu melhor a estrutura física da Instituição. A bibliotecária Carla Zenita do Nascimento recebeu os visitantes e falou sobre o acervo específico do curso de Engenharia de Produção, além de abordar questões como o funcionamento da Biblioteca e materiais disponíveis.

O Laboratório de Desenho e o Auditório do Bloco C também foram espaços visitados, assim como o Laboratório de Informática, onde o coordenador do Núcleo de Informática, William Fernandes Molina, abordou rapidamente as configurações dos computadores do Laboratório e os softwares disponíveis.

Para encerrar a visita o coordenador do curso de Engenharia de Produção, profº Cássio Aurélio Suski, apresentou o projeto do curso, o corpo docente e comentou algumas das atividades realizadas. Segundo a reitora da Unifebe, o encontro foi muito positivo. "A atuação na área mecânica e metal-mecânica é uma das vocações da nossa região e temos a proposta de investir nessa área, principalmente para qualificar pessoas. A continuidade do excelente trabalho que temos nesse segmento dependerá dos talentos humanos e a parceria com as empresas é fundamental para formarmos profissionais de acordo com a necessidade do mercado de trabalho", ressaltou a profª Maria de Lourdes.

"Queremos agradecer a Unifebe por ter nos recebido, levo daqui a visão de uma Instituição de credibilidade. Vamos incentivar a direção da Zen a estar mais próxima e contribuir para aperfeiçoar o projeto do curso, colaborando de forma técnica. Para a nossa empresa é muito interessante ter uma Instituição confiável como a Unifebe formando profissionais para atuar na Zen", finalizou o gerente de engenharia de processos, Leandro Santos.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e Fotos: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Curso de Design de Moda publica informativo sobre ecologia

Curso de Design de Moda publica informativo sobre ecologia


22 de fevereiro de 2008
Sebrae/SC seleciona graduados para  projeto de inovação no estado

Sebrae/SC seleciona graduados para projeto de inovação no estado


08 de julho de 2011
UNIFEBE conta com menu “Trabalhe Conosco” no site

UNIFEBE conta com menu “Trabalhe Conosco” no site


05 de agosto de 2015
Skip to content