24 de janeiro de 2013

UNIFEBE retorna às atividades

Na quarta-feira, 23, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE retornou às atividades em horário normal, das 8 às 12h e das 13 às 22h.

Conforme o calendário da instituição, na próxima semana, nos dias 29 e 30, a Secretaria Acadêmica atende aos acadêmicos que precisarem alterar a matrícula, alunos com retorno de trancamento e também aqueles que não conseguiram efetuar a matrícula prévia pela internet.

No dia 30, inicia-se a matrícula para quem perdeu o prazo e está prevista a divulgação dos aprovados na segunda Seleção pelo Histórico Escolar.

40 anos em 2013

O ano de 2013 é um marco na história da instituição e muitos eventos estão programados para a comemoração dos 40 anos da UNIFEBE. Para o reitor Günther Lother Pertschy, este será um ano de grande importância. “Continuaremos firmemente as transformações já iniciadas por esta gestão e proporcionaremos ainda mais oportunidades à nossa comunidade”, afirma.

Pertschy acredita que as diversidades e as constantes mudanças, sejam elas sociais ou tecnológicas, tornam-se desafios que impulsionem a repensar o modo de ser e agir. “O que pedi a minha equipe de trabalho – professores e funcionários técnico-administrativos – é que cada vez mais estejamos empenhados em fazer Ensino Superior com qualidade”, completa.

Início das aulas

O início das aulas para calouros será no dia 13 de fevereiro, no anfiteatro da UNIFEBE, no Centro de Brusque, às 18h30. Já os veteranos, retornam às aulas no dia 14 do mesmo mês.

Texto: Elizandra Damasceno

Unifebe promove atividade no 12° Encontro da Melhor Idade

01 de junho de 2009
Campeonato Municipal de Futsal incentiva prática esportiva