08 de dezembro de 2015

UNIFEBE sedia prova de vestibular da UFSC. Confira os horários de atendimento do Bloco C

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE será um dos locais de prova do Vestibular da UFSC nos dias 12, 13 e 14 de dezembro (sábado a segunda-feira). As provas serão aplicadas no bloco C do campus Santa Terezinha. Devido a realização do vestibular, a biblioteca da UNIFEBE não terá atendimento no sábado, 12.

Os setores de atendimento ao público, localizados no Bloco C, estarão abertos na segunda-feira (14) somente a partir das 19h. São eles: Pró-reitoria de Pós-graduação Pesquisa e Extensão – Proppex, Pró-reitoria de Ensino de Graduação – Proeng, Biblioteca, SOAE e Coordenação de Cursos. As aulas que ainda estiverem sendo realizadas, que ocorrem no Bloco C, terão início também às 19h.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos de Tecnologia em Logística visitam Renaux View