notícias colégio
Notícias
07 de junho de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE seleciona acadêmicos voluntários para projeto de iniciação científica do curso de Medicina

Estudantes poderão pesquisar sobre a relação dos índices glicêmicos de pacientes diabéticos durante a internação hospitalar

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está selecionando acadêmicos que tenham interesse em, de forma voluntária, participar de um projeto de iniciação científica desenvolvido pelo curso de Medicina. O estudo, coordenado pelo professor Fábio Benedetti Rodrigues, busca correlacionar os índices glicêmicos de pacientes diabéticos durante a internação hospitalar, bem como seus desfechos.

Os interessados têm até dia 14 de junho para enviar para o e-mail pesquisa@unifebe.edu.br a ficha de inscrição preenchida e o Currículo Lattes atualizado. Os inscritos também passarão por uma prova escrita, que será realizada no dia 21 de junho e, o resultado será divulgado pela UNIFEBE, no dia 24 de junho.

Além de contribuir com a sociedade, por meio de dados científicos, o projeto amplia a formação técnico-científica dos estudantes e agrega ao currículo acadêmico. O intuito da UNIFEBE é de contribuir para uma formação comprometida com a qualidade de vida da população, estimulando o desenvolvimento do pensamento inovador, científico e tecnológico.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes de Direito apresentam trabalhos de conclusão

Estudantes de Direito apresentam trabalhos de conclusão


30 de junho de 2015
Entrevista para a Função de Analista de Recursos Humanos – 13/05/2008

Entrevista para a Função de Analista de Recursos Humanos – 13/05/2008


13 de maio de 2008
Entrevista para a Função de Estagiário/Monitor para o Curso de Ciências Contábeis

Entrevista para a Função de Estagiário/Monitor para o Curso de Ciências Contábeis


12 de abril de 2010
Skip to content