23 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UP – UNIFEBE Profissões será realizado nesta quinta-feira (24)

Evento deve receber mais de 2,5 mil estudantes nos períodos matutino e noturno.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) já está preparado para receber os mais de 2,5 mil estudantes em mais uma edição do UP – UNIFEBE Profissões. O evento será realizado no Campus Santa Terezinha, e terá início no período matutino às 8h, e no período noturno, às 19h.

Este ano, os alunos do Ensino Médio conhecerão a fundo as várias áreas de atuação profissional. Em um dia repleto de atividades que demonstram um pouco do que eles viverão na universidade, os alunos poderão explorar laboratórios, participar de palestras, teste vocacionais e feira de profissões.

A programação desenvolvida por todos os cursos de Graduação da UNIFEBE visa mostrar aos estudantes a importância da escolha profissional.  A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, destaca que esta será uma edição especial. “Estamos esperando mais de 2,5 mil estudantes do terceiro ano do Ensino Médio das escolas de Brusque e região, para uma troca de experiências e para ajudá-los nessa decisão tão significativa para suas vidas:  o futuro profissional”.

Eventos – de 10 a 14 de novembro

10 de novembro de 2014
Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em obra do contorno viário da capital
Engenharia Civil