02 de julho de 2008

Acadêmicos de Direito visitam Penitenciária e Tribunal de Justiça – 2008.1

Acadêmicos  da 10ª fase do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque visitaram a Penitenciária Estadual de Florianópolis e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em visita técnica da disciplina Estágio Orientado de Prática Jurídica – Nível IV, ministrada pelo professor Luiz Elias Valle.

Segundo o professor, o objetivo da visita técnica é oportunizar aos acadêmicos o contato com o dia-a-dia da profissão e verificar na prática alguns dos assuntos que foram abordados em sala de aula. Cerca de 40 estudantes conheceram a unidade prisional e acompanharam algumas sessões das câmaras do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Texto: Lisiane Moraes

Aluno da Unifebe disputa Fórmula Renault

28 de março de 2006
Estudantes aprovam artigo em Congresso Catarinense Psicologia Ciência e Profissão