notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2016

Alunos de PP desenvolvem vitrines para clientes reais

banner-finalPara buscar referências a respeito de técnicas utilizadas na montagem de vitrines e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de marketing de um dos principais shoppings da região, os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram o Balneário Shopping, da rede Almeida Júnior.

A visita técnica fez parte da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, ministrada pela professora Luana Franciele Fernandes Alves.

— A compreensão sobre a estrutura e o funcionamento de setores de Marketing e Comunicação são essenciais para o aprendizado e formação dos acadêmicos, bem como para a percepção quanto ao efetivo exercício da futura carreira profissional. Associar este conhecimento à prática, impulsiona o acadêmico, motivando-o a se inteirar sobre a realidade e o cotidiano do profissional de comunicação, sendo este o objetivo principal desta atividade — explica a professora.

No shopping, os acadêmicos identificaram e fotografaram vitrines e conversaram com o gerente de marketing Rafael Fiedler.

— A experiência serviu de base para os acadêmicos se inspirarem para um trabalho posterior, que foi planejar vitrines para lojas de Brusque e região — explica a professora.

visita-bcshopping-1
Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos vivenciam rotina empresarial na prática

Acadêmicos vivenciam rotina empresarial na prática


26 de fevereiro de 2018
Redução da produção de lixo é tema de debate na UNIFEBE

Redução da produção de lixo é tema de debate na UNIFEBE


02 de setembro de 2015
Campeãs brasileiras do vôlei são homenageadas

Campeãs brasileiras do vôlei são homenageadas


27 de outubro de 2009
Skip to content