06 de março de 2008

Aula Magna de Direito marca início do semestre letivo

O Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e o Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro (Cadez) realizaram nesta quarta-feira, dia 5, a tradicional Aula Magna, que reúne os acadêmicos e professores para discutir assuntos atuais relacionados à área jurídica.

No período matutino o tema abordado foi “Função do Profissional do Direito no mundo contemporâneo e os direitos fundamentais”, ministrado pelo promotor de justiça da 11ª Promotoria da Comarca de Itajaí, dr. Maury Roberto Vivivani. A Aula Magna do período noturno abordou as “Inquietações do Direito Moderno” e foi proferida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, dr. Edson Nelson Ubaldo.

A Aula Magna tem como o objetivo celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias. O evento é realizado no início do semestre letivo e a cada realização é discutido um tema diferente, contribuindo para a formação dos acadêmicos.

Turma de Administração visita empreendimentos em São Paulo
Viagem de estudos

Turma de Administração visita empreendimentos em São Paulo

24 de junho de 2016