28 de abril de 2008

Chamada Pública 02/2008 – Prêmio Mérito Universitário Catarinense (PMUC)

A Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina – FAPESC, atendendo às disposições da Lei nº 13.250 de 04 de janeiro de 2005 e suas alterações, lança a Chamada Pública 02/2008 – Prêmio Mérito Universitário Catarinense (PMUC).

O objetivo é incentivar o desenvolvimento científico e tecnológico, com vistas à formação inicial dos estudantes matriculados em cursos de graduação nos métodos de pesquisa científica e a apropriação dos resultados de tais projetos pela sociedade local.

Segue abaixo o link para visualização do Edital 02/2008, bem como do Anexo B (ficha de inscrição) e Anexo C (roteiro para elaboração do projeto de pesquisa).

Mais informações com a supervisora de pesquisa, Luciane Ângela Nottar Nesello, pelo e-mail: pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7221.

CHAMADA PÚBLICA 02/2008 – PRÊMIO MÉRITO UNIVERSITÁRIO CATARINENSE (64.3Kb).

Documento no formata texto Anexo B – Ficha de inscrições (116.5Kb).

Documento no formata texto Anexo C – Roteiro para elaboração do projeto de pesquisa (100Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização destes documentos é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Unifebe promove curso para professores ingressantes

20 de dezembro de 2005
Coordenadores do Núcleo das Escolas Particulares de Brusque participam de formação na UNIFEBE
Capacitação