notícias colégio
Notícias
03 de outubro de 2008

Encerrada Semana do Curso de Educação Física da Unifebe

Foi encerrada nesta sexta-feira, dia 3, mais uma edição da Semana de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento fez parte das comemorações alusivas ao dia do profissional desta área, celebrado em 1° de setembro.

Com início na terça-feira, a Semana contou com três palestras de renomados profissionais. Sidirley de Jesus Barreto, Eduardo Cartier e Fernando Adami abordaram os temas "Educação Física na Educação Infantil", "Musculação Terapêutica" e "Atividade Física na Infância e Adolescência", respectivamente.

Nas noites de quinta-feira e sexta-feira os acadêmicos participaram do Torneio de Integração, feito no Ginásio do SESI. Equipes femininas e masculinas entraram em quadra para a disputa do futsal, promovendo uma grande confraternização entre os participantes.

"O principal objetivo do evento foi promover a discussão de questões pertinentes a formação do profissional desta área, além da integração entre os alunos com a realização do Torneio", afirmou o coordenador João Derli de Souza Santos.

Mais informações sobre a Semana do Curso de Educação Física com João Derli, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

 

 

EF

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Oratório

Curso de Oratório


06 de maio de 2010
Café com empreendedor recebe diretora da empresa Toalhas Atlântica
UNIFEBE

Café com empreendedor recebe diretora da empresa Toalhas Atlântica


25 de abril de 2017
FEBE divulga Balancetes do 1º e 2º Trimestre de 2010

FEBE divulga Balancetes do 1º e 2º Trimestre de 2010


05 de outubro de 2010
Skip to content