28 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Major Gercino terão transporte universitário gratuito

Ônibus sairá às 17h, a partir de segunda-feira (1).

Créditos foto: Remy Narciso Simão

Os estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), moradores de Major Gercino, terão transporte universitário gratuito a partir de segunda-feira (1). O ônibus com destino à UNIFEBE sairá diariamente, às 17h, do Posto Gomes, no Centro.

Os interessados em utilizar o serviço devem solicitar a emissão da carteirinha na Secretaria Municipal de Educação, apresentando comprovante de residência, de matrícula, CPF, RG e foto 3×4.

Para mais informações basta entra em contato pelo telefone (48) 3273-1122.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Ações de prevenção e combate à dengue são desenvolvidas com estudantes de Pedagogia
Pedagogia

19 de maio de 2023
Secretários de Turismo de Brusque, Botuverá e Guabiruba palestram na UNIFEBE

Secretários de Turismo de Brusque, Botuverá e Guabiruba palestram na UNIFEBE

04 de novembro de 2014
UNIFEBE participa do Simpósio Mundial de Sustentabilidade – Conferência Internacional Bridge 2019
Sustentabilidade

20 de setembro de 2019