04 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o programa de intercâmbio em Portugal

Estudantes podem se candidatar até dia 18 de setembro.

Já se imaginou viver uma experiência de estudar em Portugal por seis meses? O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para o programa de intercâmbio nas universidades do Algarve, do Minho e do Porto. Os acadêmicos interessados em participar da pré-seleção têm até dia 18 de setembro para enviar, no e-mail internacional@unifebe.edu.br, as documentações exigidas no edital.

Conforme os Acordos de Cooperação entre a UNIFEBE e as universidades portuguesas, serão disponibilizadas para o primeiro semestre de 2021, uma vaga para a Universidade do Porto, duas vagas para a Universidade do Algarve e duas vagas para a Universidade do Minho. Os aceites estão condicionados às universidades parceiras.

Para participar da seleção é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado em um curso de Graduação da UNIFEBE, tenha cursado pelo menos dois semestres letivos na instituição e esteja em dia com toda documento legal, acadêmica e obrigações financeiras.

O resultado da pré-seleção será divulgado até dia 25 de setembro, no site da UNIFEBE. Após essa etapa, os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para a seleção final, que será realizada pelas universidades portuguesas.

Caso não seja possível realizar o intercâmbio no primeiro semestre de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus, os acadêmicos aceitos pelas universidades de Portugal deverão realizar novamente o processo de candidatura on-line e aguardar a decisão final da universidade para fazer o intercâmbio no segundo semestre de 2021.

Para saber mais sobre prazos e documentos exigidos, basta entrar em contato pelo e-mail internacional@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211-7287 ou com a equipe de Supervisão de Pesquisa, na sala 12, do Bloco C.

FEBE divulga as Demonstrações Contábeis de 2015 e Balancetes do quarto trimestre de 2015

01 de janeiro de 2016
UNIFEBE lança revista Saúde e Bem-Estar

UNIFEBE lança revista Saúde e Bem-Estar

21 de setembro de 2022
Lista dos candidatos classificados no processo de seleção de professores substitutos.

07 de fevereiro de 2006