10 de julho de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Inscrições para o UNIEDU podem ser feitas até 7 de agosto

Cadastro é obrigatório para acadêmicos que irão participar de seleção para bolsas de estudo

Os acadêmicos da UNIFEBE interessados em concorrer às Bolsas de Estudo, Pesquisa, Extensão no segundo semestre de 2018, concedidas pelo governo do Estado, devem se inscrever ou atualizar seus dados até 7 de agosto exclusivamente pelo site do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU.

Com o cadastro efetivado e atualizado, o estudante poderá se inscrever em qualquer modalidade de bolsa disponibilizada pelo governo durante o semestre.

Desafio instiga soluções inovadoras na UNIFEBE

Desafio instiga soluções inovadoras na UNIFEBE

02 de outubro de 2018
Professor da Unifebe abre ciclo de palestras na Acibr