notícias colégio
Notícias
15 de abril de 2015

Matrículas abertas para o vestibular e seleção pelo histórico escolar

As empresas buscam cada vez mais profissionais qualificados para ocuparem suas vagas no mercado de trabalho. Por isso a importância do ensino superior no currículo profissional. E para o futuro não existe fórmula, existe solução.

Por isso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno e o processo seletivo pelo histórico escolar para o segundo semestre letivo de 2015.

A UNIFEBE oferece 5 opções de cursos noturnos pelo vestibular de Inverno da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE. São eles: Arquitetura e Urbanismo; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site da unifebe.edu.br de 13 de abril a 13 de maio. O investimento é R$ 90. O vestibular será realizado no dia 14 de junho, e o resultado será divulgado até 3 de julho.

Neste ano as obras literárias selecionadas para a prova são: O cortiço de Aluísio Azevedo; O fantástico na ilha de Santa Catarina de Franklin Cascaes; Várias histórias de Machado de Assis; A hora da Estrela de Clarice Lispector e A Majestade do Xingu de Moacyr Scliar.

Seleção pelo histórico

Outra opção de ingresso é pelo processo seletivo pelo histórico escolar. Para o segundo semestre a instituição oferece 11 opções de cursos noturnos. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Design Gráfico, Logística, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

As inscrições seguem até o dia 18 de junho, pelo site ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE. A taxa de inscrição é de R$ 25. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 24 de junho, e as matrículas serão realizadas no dia 7 de julho.

No ato da inscrição, o candidato informará a sua média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. No momento da matrícula as informações serão confirmadas pelos profissionais da Secretaria Acadêmica, de acordo com o Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

Documentos

Confira os documentos necessários para a matrícula (original e cópia): Certidão de Nascimento ou de Casamento; CPF; Carteira de Identidade, Comprovante de residência (do mês atual ou anterior); Comprovante de Vacina Antirrubéola (para mulheres até 40 anos), Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.
Mais informações no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 – 7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Qualidade na educação é tema de palestra na UNIFEBE
Egresso

Qualidade na educação é tema de palestra na UNIFEBE


29 de agosto de 2012
Acadêmicos de Medicina atuarão nas Unidades Básicas de Saúde de Botuverá
Medicina

Acadêmicos de Medicina atuarão nas Unidades Básicas de Saúde de Botuverá


13 de junho de 2022
Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Mormaii

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Mormaii


15 de abril de 2009
Skip to content