29 de março de 2007

Palestra sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lucia Helena B. dos Santos, ministrará uma palestra na Unifebe – Cento Universitário de Brusque, sobre os objetivos da entidade e o trabalho realizado pelas voluntárias no apoio e prevenção do câncer.

Segundo a coordenadora do Curso de Design de Moda, Graziela Morelli, os acadêmicos confeccionarão trajes para um desfile que será realizado durante o café beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que acontece em maio. “O objetivo da palestra é que os estudantes conheçam melhor o trabalho da Rede Feminina, para depois desenvolver as peças que serão apresentadas no desfile”, esclarece a coordenadora.

A palestra será nesta segunda-feira, dia 2 de abril, às 19h, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. A participação é aberta ao público e a entrada é franca.

Palestra virtual abordará ética na pesquisa com seres humanos

Palestra virtual abordará ética na pesquisa com seres humanos