18 de dezembro de 2007

Professora da Unifebe conclui doutorado

A professora Adriana Fischer, que atuou nos cursos de Administração e Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, apresentou sua tese de doutorado no início deste mês e foi aprovada com nota máxima. O trabalho “A construção de letramentos na esfera acadêmica” foi apresentado ao doutorado em Lingüística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A tese, que será publicada em livro, foi orientada pela doutora Nilcéa Lemos Pelandré e parte da pesquisa foi realizada a Universidade do Minho, em Portugal, sob a co-orientação da doutora Maria de Lourdes Dionísio.

Adriana Fischer é graduada em Letras (FURB) e mestre em Lingüística (UFSC), iniciou as atividades na Unifebe em 2002. Foi coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAPE) e atuou como professora de diversas disciplinas. Atualmente está em licença temporária, para conclusão dos estudos.

Abertas inscrições para Seleção pelo Histórico da UNIFEBE

11 de novembro de 2013