notícias colégio
Notícias
05 de fevereiro de 2016

Técnicas comportamentais movimentam acadêmicos de Publicidade

Alunos participaram de atividade diferente em sala de aula

Com o objetivo de expandir os horizontes e trazer aprendizagem além do ambiente acadêmico, os alunos da 4ª fase de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, receberam a atriz, produtora e diretora cênica Jaqueline Silva e participaram de diversos exercícios desafiadores, que auxiliaram suas expressões corporais e posturas comportamentais.

Segundo o coordenador Rafael Luiz Zen, a intenção dessa atividade realizada na disciplina de Atendimento foi auxiliar os estudantes com técnicas comportamentais, que sejam utilizadas tanto no mercado de trabalho como em suas vidas pessoais.

— Um bom atendimento precisa se munir de todas as ferramentas que dispõe para se comunicar de forma eficiente e satisfatória com seu cliente, seja sua dinâmica vocal ou expressão corporal. A prática desses exercícios, aliada a todo o conhecimento teórico aprendido nas aulas, certamente contribuirão com a construção de um profissional de atendimento diferenciado no mercado de trabalho — afirma a professora da disciplina, Carolina Moreira.

As dinâmicas utilizaram temáticas como: o momento apropriado para ouvir e falar, persuasão, improviso, se arriscar fora da nossa zona de conforto, articulações nas falas para expressar claramente nossos objetivos e técnicas corporais para criar vínculos com o cliente.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe Projeto de Olho no Futuro

UNIFEBE recebe Projeto de Olho no Futuro


14 de março de 2014
Miniworkshop, no Orla, aborda inteligência emocional, vida profissional e comportamento
Evento

Miniworkshop, no Orla, aborda inteligência emocional, vida profissional e comportamento


09 de agosto de 2023
dia mulher

dia mulher


06 de março de 2011
Skip to content