07 de outubro de 2008

Turmas recebem premiação de concurso promovido pelo DCE

O DCE – Diretório Central dos Estudantes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou na noite de terça-feira, dia 7, a entrega da premiação as turmas que mais venderam convites do Baile dos Calouros, realizado no mês de setembro. Na ocasião estiveram presentes a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-presidente do DCE, Sílvio Bertoline, e o organizador da festa, Jackson Jasper.

O primeiro semestre de Administração foi o primeiro colocado, recebendo R$ 500. Já o primeiro semestre de Ciências Contábeis ficou com a segunda colocação, com o prêmio de R$ 300, e o primeiro semestre de Logística Empresarial foi o terceiro colocado em vendas, ganhando R$ 200.

Mais informações com a presidente do DCE, Juliana Maria Gorges, pelo telefone 47 3350 4970.

DCE

Foto e Texto: Daniela Burgonovo

Trabalhos premiados no Liga Steam são apresentados à Comitiva Alemã
Colégio UNIFEBE