19 de dezembro de 2007

Unifebe é homenageada pelo Corpo de Bombeiros

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi uma das entidades homenageadas durante uma solenidade alusiva aos 25 anos de instalação da corporação em Brusque. A reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, e a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Jocimari Tres Schroeder, representaram a Instituição na cerimônia.

O Centro Universitário de Brusque desenvolve em parceria com o Corpo de Bombeiros os projetos: Alerta Vermelho e Comunidade Segura, o segundo com a participação da Defesa Civil. O objetivo do Alerta Vermelho é fazer um levantamento das condições de segurança de residências e orientar os moradores sobre a prevenção de incêndios e o projeto Defesa Civil orienta sobre os riscos de desmoronamento e enchentes.

Seminário: Conhecimento para Transformação Social
Egresso