11 de junho de 2018
Arthur Timm

UNIFEBE é pentacampeã dos Jogos Universitários de Brusque

Acadêmicos participaram da 5ª edição do torneio neste domingo, 10 de junho

Com muito espírito esportivo e dedicação, os acadêmicos da UNIFEBE conquistaram o pentacampeonato dos jogos universitários de Brusque. A competição foi realizada no domingo, 10 de junho, no SESC.

Após disputas no futebol suíço masculino, futsal masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino, truco feminino e voleibol de areia quarteto misto, a UNIFEBE levou a melhor na competição e garantiu o troféu com 105 pontos. A Uniasselvi terminou em segundo lugar com 63 pontos e a Faculdade São Luiz em terceiro, que não pontuou.

— Parabenizamos nossos acadêmicos pelo belo dia de integração que protagonizaram. Ficamos muito felizes com mais este desempenho positivo — destaca a coordenadora de eventos da UNIFEBE, Luana Franciele Fernandes Alves.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Chapa Renascimento assume DCE da Unifebe