22 de novembro de 2010

Unifebe lança Revista nesta sexta-feira

O Centro Universitário de Brusque convida acadêmicos e comunidade para o lançamento da Revista Unifebe 2010 e do I Caderno de Ensino, Iniciação Científica e Extensão, na sexta-feira, 26 de novembro, às 18h30, no auditório da Unifebe, no campus Santa Terezinha, em Brusque.

Na mesma noite os participantes conferem a palestra "Imigração Alemã no Vale do Itajaí-Mirim", com a historiadora Giralda Seyferth, autora do livro: A colonização alemã no Vale do Itajaí (Porto Alegre, Ed. Movimento, 2ª. ed. 1999).

Quem é a palestrante
Giralda Seyferth é graduada em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (1965), tem mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1973) e doutorado em Ciências Humanas (Antropologia Social) pela Universidade de São Paulo (1976). Atualmente é professora associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro, lotada no Museu Nacional.

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machad

Estudantes de Major Gercino têm até sexta-feira (26) para solicitar transporte universitário gratuito
Comunicado