15 de junho de 2009

Unifebe realiza 2° Seminário de Design de Moda

Nas noites dos dias 15 e 16 de junho o curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza a segunda edição do seu Seminário. O evento tem como objetivo socializar os resultados obtidos com as pesquisas da disciplina de Estágio Supervisionado através da apresentação de artigos científicos feitos por acadêmicos da 7ª fase.

O evento conta ainda com duas oficinas, além da exposição de trabalhos. Na noite de segunda-feira "A nova ortografia" será o tema de uma oficina aplicada pela professora Rosana Paza. "Ler e escrever nunca sai de moda" será o assunto abordado na terça-feira pela doutora Iara de Oliveira. Ambas têm início às 19h, na sala 5 do Bloco C.

"Como coordenadora do curso e das Atividades de Estágio, gostaria de expressar grande satisfação em realizar este momento, pois é uma oportunidade de socializarmos as pesquisas que têm sido realizadas e também de crescermos enquanto curso na qualidade do ensino e da articulação com o mercado", afirmou Graziela Moreli.

Mais informações com a coordenadora através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Edital Unifebe n° 15/11 – Processo Seletivo Especial – 8ª fase do Curso de Ed. Física – Habilitação Bacharelado 2011/2

16 de maio de 2011
Estudantes do Colégio Universitário de Brusque participam como treineiros do vestibular Acafe