notícias colégio
Notícias
25 de maio de 2011

Unifebe vai à Comunidade Cerâmica Reis

Todo semestre o Centro Universitário de Brusque – Unifebe reúne jogos, atividades de recreação, minicursos, pintura facial, testes de visão e inúmeras outras atividades rumo a um só destino: a comunidade.

Neste primeiro semestre de 2011, a Unifebe leva suas atrações até a Escola de Ensino Fundamental Augusta Knorring, bairro Cerâmica Reis. O evento "Unifebe na Comunidade" ocorre no sábado, 28 de maio, das 14h às 17h.

Conforme a coordenadora de Extensão da Instituição, Ana Paula Bonatelli Uller, o "Unifebe na Comunidade" é uma maneira da Instituição interagir com a comunidade local. "O objetivo é contribuir para o desenvolvimento da sociedade e para a qualidade de vida das pessoas", enfatiza.

As atividades são realizadas pelos cursos de graduação da Unifebe, onde participam acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos. A iniciativa é uma prática existente desde 2002. No sábado, a banda de percussão da própria escola também fará uma apresentação.

Neste ano, a ação conta com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto de Olhos de Brusque, Grupo de Trabalho Ambiental Municipal (GETAM) e com os artesãos da Fundação Cultural de Brusque.

 

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Entrevista para a Função de Supervisor de Extensão

Entrevista para a Função de Supervisor de Extensão


04 de fevereiro de 2010
Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE promove ciclo de palestras virtuais
Pesquisa

Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE promove ciclo de palestras virtuais


01 de fevereiro de 2021
Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2011

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2011


04 de novembro de 2011
Skip to content