25 de maio de 2011

Unifebe vai à Comunidade Cerâmica Reis

Todo semestre o Centro Universitário de Brusque – Unifebe reúne jogos, atividades de recreação, minicursos, pintura facial, testes de visão e inúmeras outras atividades rumo a um só destino: a comunidade.

Neste primeiro semestre de 2011, a Unifebe leva suas atrações até a Escola de Ensino Fundamental Augusta Knorring, bairro Cerâmica Reis. O evento "Unifebe na Comunidade" ocorre no sábado, 28 de maio, das 14h às 17h.

Conforme a coordenadora de Extensão da Instituição, Ana Paula Bonatelli Uller, o "Unifebe na Comunidade" é uma maneira da Instituição interagir com a comunidade local. "O objetivo é contribuir para o desenvolvimento da sociedade e para a qualidade de vida das pessoas", enfatiza.

As atividades são realizadas pelos cursos de graduação da Unifebe, onde participam acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos. A iniciativa é uma prática existente desde 2002. No sábado, a banda de percussão da própria escola também fará uma apresentação.

Neste ano, a ação conta com a parceria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto de Olhos de Brusque, Grupo de Trabalho Ambiental Municipal (GETAM) e com os artesãos da Fundação Cultural de Brusque.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por Assessoria de Comunicação Social